ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Luan Santana lança novo disco em dezembro

O cantor Luan Santana, 19, que se apresentou na última sexta-feira (13) na Expo Cruzeiro e arrastou mais de 12 mil pessoas para a tradicional festa da cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo, prepara um novo disco para dezembro.

O músico Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, responsável pela impulsão do adolescente no cenário do sertanejo universitário e autor de alguns hits como “Meteoro”, será um dos produtores do novo trabalho.

Sorocaba, que se prepara para lançar um novo cd e dvd, prometeu que depois do projeto, se dedicará exclusivamente à produção do novo e aguardado CD de Luan Santana.

“Compus uma música com o Luan esses dias e também tenho trabalhado sozinho em casa. Esse novo trabalho contará com canções escolhidas a dedo”, disse Sorocaba em entrevista ao portal R7.

O ‘padrinho’ de Santana disse que ele foi uma aposta da dupla. “No começo, o Luan fez mais de 60 participações em nossos shows. Hoje, todo mundo vê um mar de rosas, mas não era assim não”, continuou, “O moleque tocava de tênis no rodeio e tinha gente que não aceitava aquele estilo. Com o tempo, ele foi conquistando o lugar dele. Ele trouxe um público jovem, acostumado a ouvir Fresno e Restart, e somou isso ao estilo sertanejo”.

Luan Santana terá pela frente um grande desafio: manter o mesmo sucesso que conseguiu com seu último álbum, e claro, sendo mais que um meteoro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Luan Santana lança novo disco em dezembro"

Postar um comentário