ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Baile do Hawaii abre temporada de verão do Cruzeiro Futebol Clube no sábado (11)


















O Baile do Hawaii foi a festa escolhida para abrir a temporada de verão 2011 do Cruzeiro Futebol Clube, em Cruzeiro, no Vale do Paraíba, neste sábado, dia 11, a partir das 23h30.

O Complexo Esportivo do Clube se prepara com uma infraestrutura montada especialmente para o baile, um dos principais na região. Serão dois ambientes: no primeiro, show ao vivo com a Banda Mahal liderado pela ex vocalista da Banda Mel, Camilla Rossan, proporcionando uma mistura de ritmos com a percussão baiana. O segundo, traz a Banda San Marco Show com mais de 20 integrantes no palco entre músicos, cantores e dançarinos.

Para completar o clima havaiano, os DJs Jésse Bruno da Mix FM e Lobão invadem as ‘areias’ e comandarão as pick ups com o melhor da cena eletrônica. E, às 3h a escola de samba Bonecos Cobiçados coloca o bloco na rua e não deixa ninguém parado.

Considerada como uma das principais festas no calendário do clube, o Baile do Hawaii foi totalmente reestruturado este ano e a sua organização ficou por conta de um dos principais empresários do ramo na cidade, Fábio Faury. Ele revela que foi feito um grande investimento na parte musical da festa com atrações de qualidade. “São bandas que fazem sucesso por onde passam e arrastam multidões com um som de não deixar ninguém parado. Eles trazem no repertório as músicas que não saem da boca da galera”, disse Faury.

Outra novidade foi que a festa ficou mais interativa. Foi elaborado um site com todas as informações do baile. Basta o internauta acessar
www.bailedohawaiicfc.com.br e acompanhar de perto os preparativos da festa.

O público poderá optar ainda por reserva de mesas ou ingresso para pista. As reservas acontecem na sede social do clube de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.







Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Baile do Hawaii abre temporada de verão do Cruzeiro Futebol Clube no sábado (11)"

Postar um comentário