ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Nando Reis prega o amor no segundo dia da Expo Cruzeiro

Nando Reis e sua banda Os Infernais se apresentaram ontem, dia 6, no segundo dia da Expo Cruzeiro 2010. Com uma pegada mais rock and roll, lembrando os bons tempos de integrante dos Titãs, o cantor escolheu a música “Sou Dela” para abrir o show, que começou por volta das 2h, num dos dias mais frios do mês.

Lançado no ano passado, algumas músicas do show fazem parte do disco Drês, como a romântica “Pra você guardei o amor”, um dos momentos mais emocionantes da apresentação. Outros hits consagrados da história do cantor e compositor como “Relicário”, “A letra A”, “O segundo Sol” e “All Star”, levaram o público ao delírio.

Com letras que sempre falam de amor, Nando deixou para as milhares de pessoas que assistiram ao seu show a mensagem de alegria, respeito e amor ao próximo.

O show foi marcado pelo grande número de casais.Por todo lado que se olhava, eles estavam lá. Foram abraços, beijos e carinhos durante todo o show.

Nando e Os Infernais se despediram de Cruzeiro ao som de “Bichos Escrotos” e “Marvin”, uma homenagem, como ele mesmo define, ao grupo Titãs, fechando com “Do seu lado”, de sua autoria e sucesso nacional com o grupo Jota Quest.




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Nando Reis prega o amor no segundo dia da Expo Cruzeiro"

Postar um comentário