ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Enterrado o corpo do ex-prefeito de Areias

Sob uma fina chuva, o corpo do ex-prefeito de Areias, João Bosco Rezende de Souza, 57 anos, conhecido como Patinho, foi enterrado na tarde desta quinta-feira, dia 15, por volta das 15h30, no Cemitério Municipal de Areias.

Patinho morreu ontem, dia 14, vítima de um infarto, quando se preparava para uma audiência no Fórum Desembargador Ferreira França, em Queluz, e havia passado mal ainda dentro da viatura da polícia, no estacionamento do prédio. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde do município, mas chegou ao local sem vida.

O ex-prefeito estava preso na penitenciária de Tremembé, onde aguardava julgamento sobre a acusação de ter sido o autor dos disparos que mataram a professora de História, Cristini Miranda Guimarães, de 38 anos, e que também atingiram o atual prefeito da cidade, José Antônio Fernandes, e um eletricista da prefeitura, em novembro do ano passado.

Na audiência de ontem, o ex-prefeito ficaria frente a frente com alguns moradores de Areias, inclusive com o marido da professora, todos envolvidos no processo 181/2008 - Criminal, sob o artigo 319 do Código Penal.

O processo, da época quando Patinho ainda era prefeito, falava sobre um desmoronamento de terra que atingiu casas e ruas da cidade, e, segundo os autores, não foi prestado nenhum auxilio por parte do então prefeito.

Já o processo sobre a morte da professora estava às vésperas de ser marcado o júri, mas antes, o advogado do acusado havia recorrido da sentença.

Moradores, amigos e parentes de João Bosco acompanharam o enterro, apenas sua filha, que mora no exterior, não conseguiu chegar a tempo.

Patinho foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Areias, prefeito por um mandato da cidade, presidente do Consórcio do Vale Histórico, e era aposentado da Policia Rodoviária Federal.

Ele deixa sua esposa e dois filhos.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Enterrado o corpo do ex-prefeito de Areias"

Unknown disse...

muito bem,explicado parabens!

Postar um comentário