ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Pagode em Dose Dupla: Jeito Moleque e Pixote serão as atrações de hoje da Expo Cruzeiro

Os grupos Jeito Moleque e Pixote serão as atrações de hoje, dia 7, do terceiro dia da Expo Cruzeiro.

Formado pelos paulistanos Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), o Jeito Moleque traz no repertório do show de logo mais as músicas inéditas do novo álbum intitulado 5 elementos, lançado no ano passado, além dos sucessos de seus 11 anos de carreira.

Entre os sucessos presentes no show dos paulistanos, que devem subir ao palco por volta da meia noite e se apresentarem durante quase duas horas, estão “Bem Vinda”, “O amor é fato”, “Não tem pra ninguém” e “Virei a mesa”, todas do novo disco.

O grupo Pixote será a segunda atração da noite. Eles devem se apresentar por volta das 2h, e trazem o repertório do novo disco “Obrigado Brasil”, o décimo na carreira do quinteto. Mas, músicas já consagradas como “Mande um sinal” e “Insegurança”, também estão entre os sucessos que serão apresentados.

No camarote da Expo Cruzeiro, entre a passagem da apresentação do grupo Jeito Moleque para o Pixote, os cruzeirenses do Toke de Samba, sucesso na região, comandam o som até o início do segundo show.

Jeito Moleque e Pixote
QUANDO: Hoje, sábado, 7
ONDE: Na Expo Cruzeiro, em Cruzeiro (SP)
INGRESSOS: R$ 20.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pagode em Dose Dupla: Jeito Moleque e Pixote serão as atrações de hoje da Expo Cruzeiro"

Postar um comentário