ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Otávio Baldim - LIQUIDIFICADOR POP

ROCK COLORIDO

Começa hoje, dia 5, a Expo Cruzeiro 2010. A edição deste ano traz o grupo Restart, fenômeno entre os adolescentes, como a principal atração da abertura da festa.

O grupo surgiu no cenário musical em 2008, quando as roupas coloridas começaram a se tornar tendência entre os jovens, que passaram a ouvir um novo estilo de música denominado rock feliz.
Para os integrantes da banda, as roupas coloridas mostram a alegria dos adolescentes.

De acordo com os organizadores do evento, este foi um dos shows mais pedidos pelo público da região.

PARAGUAIA EM 3D


Conhecida como a musa da Copa do Mundo de 2010, a modelo paraguaia Larissa Riquelme será capa da “Playboy” brasileira – edição de setembro.

Segundo informações do diretor de redação da publicação, Edson Aran, as fotos da musa ainda não estão prontas, mas a ideia é fazer um ensaio todo em 3D.

Uma prévia das curvas da paraguaia estará na seção “Mulheres que Amamos” na edição deste mês, que traz a atriz Cleo Pires na capa.

Larissa Riquelme ficou mundialmente famosa durante a Copa do Mundo deste ano, quando ia para os estádios torcer pela seleção do Paraguai usando uma blusa decotada e um celular entre os seios. Na ocasião, a modelo prometeu que posaria nua caso seu time passasse pela Espanha nas quartas de final. Como isso não aconteceu, ela reformulou a promessa e resolveu posar mesmo assim, como forma de homenagear os jogadores de seu país.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Otávio Baldim - LIQUIDIFICADOR POP"

Postar um comentário