O Cruzeiro Futebol Clube, em Cruzeiro, no Vale do Paraíba, ficou lotado neste sábado, dia 30. Centenas de pessoas aproveitaram o feriado prolongado para curtir as oito horas de uma das baladas mais tradicionais do calendário do clube, o Halloween.
No palco, o DJ Lobão abriu a festa seguido do pop rock da banda Crocodilo Jack. O DJ Jésse Bruno, da Metropolitana FM, esquentou a pista para o sertanejo da dupla Ari & Eduardo, que não deixou ninguém parado. E o DJ Alexandre Spada foi o último a comandar as pick ups e passou a bola para a rapaziada do grupo Em Atividade Samba Show que encerrou a festa.
O joseense Chico Ferreira, 20 anos, disse que um amigo havia falado muito bem sobre a festa e o convenceu a vir a Cruzeiro para passar o feriado. “Meu amigo não exagerou em nada. Realmente a festa foi muito boa, muita gente bonita e com uma ótima infraestrutura. Se eu não tivesse vindo com certeza iria me arrepender. Gostei demais”, disse Chico que enfrentou quase três horas de viagem só para curtir a festa.
Para Fábio Faury, da Faury Gestão em Eventos, um dos organizadores do evento, a festa foi um sucesso de público. “O Halloween já é tradição aqui no clube, mas este ano resolvemos inovar e o resultado foi esse: casa cheia e todo mundo se divertindo”, comemora o jovem empresário.
Este foi o quarto ano que a estudante Laís Diniz, 17 anos, foi a festa de Halloween no clube. Acompanhada do namorado Bruno Koenigkan, 16 anos, estudante do 2º ano no colégio Jean Piaget, eles curtiram o som dos DJs e das bandas que se apresentaram. “Achamos a festa bem eclética em comparação a dos anos anteriores. Deu para agradar a gostos diferentes”, falam.
Laís, que se prepara para prestar vestibular para o curso de Direito, conta que os estudos estão mais puxados nesta reta final do ano, mas que a festa ajudou a relaxar um pouco. “Encontrei alguns amigos, me diverti e ri bastante”.
O clube agora se prepara para o Baile do Hawaii, outra tradicional festa, que acontecerá no dia 11 de dezembro.

.jpg)
0 comentários: on "Festa de Halloween foi sucesso de público no Cruzeiro Futebol Clube"
Postar um comentário