ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Cruzeiro Futebol Clube comemora a virada do ano com festa

Para brindar a chegada do ano novo, o Cruzeiro Futebol Clube, em Cruzeiro, realiza uma festa do tamanho dos maiores sonhos para 2011 no dia 31 de dezembro, a partir das 23h30. E não é nenhum exagero não, muito menos uma daquelas promessas de início de ano. O clube cruzeirense prepara uma infraestrutura diferenciada para a noite de révellion mais esperada dos últimos tempos, com a apresentação da Banda Conexão.

O clube abre suas portas um pouco mais cedo para os sócios, a partir das 21h, para a ceia de fim de ano com serviços de mesa com Buffet, sobremesa e espumante Lambrusco. A partir das 23h30, sócios e convidados dão boas vindas ao novo ano e espalham boas energias e os desejos de paz, saúde, amor, sucesso e felicidade para os próximos dias.

De acordo com o produtor do evento, Fábio Faury, da Faury Gestão em Eventos, o público pode esperar um espetáculo. “Uma festa de muita luz, muita cor, dirigida para toda a família e amigos”, falou.

A venda de ingressos e reserva de mesas acontecem somente na secretaria do clube de segunda a sexta das 8h às 18h ou pelos telefones (12) 3144-2023 ou (12) 3144-0642.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Cruzeiro Futebol Clube comemora a virada do ano com festa"

Postar um comentário