ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Shopping de Guaratinguetá faz Liquidação Zera Tudo em janeiro

O ano de 2011 começa com liquidação no Buriti Shopping, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Entre os dias 6 a 10 de janeiro, os produtos das lojas estarão com descontos de até 60%.

O shopping comemora o aumento nas vendas de natal neste ano, que superou em 20% as vendas realizadas no mesmo período do ano passado, de 1 a 26 de dezembro. O local também recebeu um maior fluxo de frequentadores. Somente neste mês, mais de 450 mil pessoas passaram pelo shopping, numa média de quase 18 mil clientes por dia.

SORTEIO

Para aquecer ainda mais as vendas, o Buriti presenteou os clientes que efetuaram compras acima de R$ 200 com um cupom para concorrer a um Peuget Passion 207 no próximo dia 10 de janeiro, às 18h.

CONCURSO

O shopping também promoveu um concurso entre seus lojistas e premiou as vitrines mais bonitas, em duas categorias. O Boticário ganhou na categoria loja e a Shazzan entre as de alimentação.
FUNCIONAMENTO

Os consumidores devem ficar atentos aos horários de funcionamento das lojas neste fim de semana. Na sexta-feira, dia 31, o funcionamento será a partir das 10h até às 18h. No sábado, cada estabelecimento definirá se funciona ou não e o respectivo horário. No domingo, dia 2, o funcionamento será normal – lojas das 14h às 20h e praça de alimentação das 11h às 22h.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Shopping de Guaratinguetá faz Liquidação Zera Tudo em janeiro"

Postar um comentário