ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Confira quem foi notícia nessa semana em Cruzeiro e região



ESQUENTA - O produtor Alexandre Góes, o Joe, da Joe Produções, anunciou a cantora Cláudia Leitte e a dupla Fernando & Sorocaba como as duas principais atrações confirmadas na Expo Cruzeiro 2011. Enquanto isso, rola na internet uma enquete para escolher os outros nomes que se apresentarão na feira agropecuária da cidade.

Para abril, a baiana Ivete Sangalo canta em Cruzeiro novamente e apresenta as novas músicas do álbum gravado em Nova York.

Com o desfecho das negociações com o Cruzeiro Futebol Clube, Joe promove ainda um grito de carnaval no complexo esportivo do clube com o grupo de pagode Inimigos da HP no próximo dia 25 de fevereiro. Para os próximos meses, Benito di Paula e Maria Rita poderão marcar presença no clube.


MICARETA - O empresário Fábio Faury e o publicitário Thiago Zappa comemoraram o sucesso da primeira edição do Cruzeiro Folia. O evento reuniu mais de 1.500 na Fazenda Chaparral no último sábado (12). Entre as atrações da festa estavam a dupla André & Wagner e as bandas Toke de Samba e Toke Folia. Faury faz mistério sobre as próximas produções de sua equipe, mas promete muitas novidades para os próximos meses. Recentemente ele lançou no mercado sua nova marca que atuará na área de marketing e eventos.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Confira quem foi notícia nessa semana em Cruzeiro e região"

Postar um comentário