ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Fazenda Chaparral foi o cenário do primeiro Cruzeiro Folia

O fácil acesso e o ambiente diferenciado fizeram com que mais de 1.500 pessoas escolhessem a Fazenda Chaparral, em Cruzeiro, no Vale do Paraíba, para entrar no clima antecipado do carnaval durante a primeira edição do Cruzeiro Folia, no último sábado, dia 12.

Impulsionados com a febre do sertanejo universitário, a dupla André & Wagner, num show acústico, abriu a festa e fez com que as pessoas cantassem com eles os maiores sucessos do ciclo. Toke de Samba e Toke Folia foram as bandas que subiram no palco na sequência.

Foram mais de oito de festa na casa que promete ser um dos novos redutos das produções da Faury Eventos. Com uma excelente infraestrutura, estacionamento próprio, banheiros, camarim e bar, o local agradou os frequentadores.

De acordo com o empresário Fábio Faury, o evento cumpriu a missão de abrir, com sucesso, o carnaval em Cruzeiro. “O carnaval neste ano será só em março, por isso resolvemos aquecer os foliões para os cinco dias de festa mais esperados do ano. Conseguimos atingir nosso objetivo e promovemos mais uma festa de sucesso”, disse.











Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Fazenda Chaparral foi o cenário do primeiro Cruzeiro Folia"

Postar um comentário