ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Confira como foi a semana dos cruzeirenses



VESTIBULAR – A Fatea, em Lorena, oferece 12 cursos nas áreas de humanas, exatas e saúde. As inscrições para o vestibular 2011 da instituição segue até o dia 21 de janeiro e podem ser feitas no site (www.fatea.br/vestibular) ou na tesouraria da própria faculdade. Mais informações pelo 2124-2888.






MOCHILA - Os cruzeirenses aproveitam o mês de janeiro para viajar mais. Essa é a estimativa do empresário Marcelo Zeferino (foto), da West Turismo, que registrou um aumento de quase 30% no número de viagens feitas pela empresa em relação ao mesmo período do ano passado.
Os destinos mais procurados são as praias do Nordeste e as estâncias hidrominerais de Goiás, além dos cruzeiros marítimos pela Costa Brasileira que aparecem disparados como campeões de público na cidade.
Segundo Marcelo, o aumento no número de viagens se deve a facilidade de pagamento e a relação custo beneficio de muitos roteiros.
Para quem não se programou para viajar neste mês, a West já está com toda programação dos destinos turísticos para os próximos meses até o révellion. Basta procurar a agência e escolher o seu.






CAMPO - O apresentador Denilson Gonçalves (à dir.) e o repórter cinematográfico Cleverson Júnior no intervalo das gravações do programa “Raiz Sertaneja”, exibido nas noites de quinta-feira na NTVC, canal 32 UHF.
Diversas novidades estão sendo preparadas para a nova temporada do programa, entre elas, o apresentador promete que mostrará ao telespectador as belezas de diferentes fazendas espalhadas pela região e um espaço dedicado a culinária caipira. O foco do “Raiz Sertaneja” continua sendo levar ao ar o melhor da música sertaneja e dar oportunidade para que novas duplas apresentarem seu trabalho.






MODA - A empresária e proprietária da loja Cia do Salto, Daniela Biondi (foto – à esq.), está nos preparativos dos últimos detalhes da liquidação que a loja promove na próxima segunda-feira (10). Os produtos poderão chegar a descontos de 30% na compra de três pares, 20% na compra de dois e 10% na de um.
Instalada em Cruzeiro há três anos, a loja ainda mantém sua especialidade inicial: sapatos. Com o passar dos anos e inúmeros pedidos dos clientes, Daniela passou a incluir roupas, bolsas e acessórios como outras opções de produtos para os clientes.
A ex BBB Mariana Felício (foto), hoje dona de uma marca de jóias, também já passou pela loja numa oportunidade passada.



CORRIDA – Em busca da boa forma para um corpo perfeito, a procura por academias cresce 20% nos meses que antecedem o carnaval. O empresário Alex (na foto - à esquerda, ao lado dos professores Halaor e Maíra), da Academia Amplitude, explica que os exercícios devem estar sempre associados a uma boa alimentação e boas noites de sono.
No ramo da atividade física há 13 anos, Alex se prepara para inaugurar um novo espaço para sua academia que contará com novas modalidades, área ampla e climatizada para musculação, piscina aquecida, salas de fitness, vestiário amplo, lanchonete e loja de suplementos e roupas de ginástica.
O empresário explica que a academia foi criada com o objetivo de atender a todos que estão em busca uma melhor qualidade de vida e fazer com que as pessoas tenham prazer em praticar atividade física.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Confira como foi a semana dos cruzeirenses"

Postar um comentário