ELTON JOHN, KATE PERRY E RIHANNA NA PRIMEIRA NOITE DO ROCK IN RIO

Foliões aguardam o carnaval antecipado “Cruzeiro Folia”, na Fazenda Chaparral

Com sua arquitetura ímpar, que reuni num mesmo ambiente traços modernos que se misturam a rusticidade típica do campo, a Fazenda Chaparral, em Cruzeiro, no Vale do Paraíba, se prepara para aquecer inúmeros foliões no próximo fim de semana, no dia 12, durante a primeira edição do “Cruzeiro Folia”. O carnaval antecipado que promete sacudir a cidade com oito horas de festa com seis super shows.

No palco principal, a “Pista Live” recebe uma das bandas de maior sucesso na região, a rapaziada do “Toke de Samba” com o melhor do pagode. Se apresentam ainda a dupla André e Wagner, que se prepara para lançar seu novo DVD, e a sensação “Toke Folia” que promete arrastar os micareteiros ao som de muito axé. Para aqueles que gostam de música eletrônica, os DJs Ronaldo Brandão e Lobão comandarão a pista. E ainda, quando a música parar, a escola de samba coloca o bloco na avenida.

De acordo com o produtor do evento, Fábio Faury, uma super infraestrutura está sendo preparada, com iluminação digital, lasers, telões de alta resolução e as melhores bandas e DJs para não deixar ninguém parado. “Queremos proporcionar aos foliões uma festa inesquecível para agradar a todos os gostos”, disse Faury.

Faury explica que a expectativa para o início do carnaval é grande, ainda mais neste ano que começará apenas em março, por isso essas festas que antecipam a folia oficial arrastam um grande número de pessoas. “As micaretas tem um clima único e sempre são sinônimos de casa cheia. Neste ano, acho que a maior novidade será o estilo sertanejo universitário que também fará parte festa”, finaliza.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Foliões aguardam o carnaval antecipado “Cruzeiro Folia”, na Fazenda Chaparral"

Postar um comentário